Laje FM

87,9 MHZ

CRB anuncia atacante e confirma festa para celebrar 105 anos de glórias

08 SET 2017
08 de Setembro de 2017
Pablo tem 24 anos e pertence ao Atlético-MG; jogador chega à capital alagoana na próxima segunda-feira

O atacante Pablo é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2017. O atleta chega na próxima segunda-feira à capital alagoana, onde irá se apresentar no CT Presidente Marcos Barbosa e já iniciar os treinamentos com o elenco do clube que, no próximo dia 20 de setembro, vai comemorar seus 105 anos em grande estilo.

Pablo Diogo Lopes de Lima, 24 anos, é natural de Campinas (SP), pertence ao Atlético Mineiro e vem por empréstimo até o final desta temporada. Tem na velocidade uma de suas principais armas e chega para ser mais uma peça importante no setor ofensivo da equipe, principalmente no tocante às jogadas pelos lados do campo.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Pablo tem tudo para brilhar com a camisa regatiana. "É um jovem talento que vai nos ajudar muito no segundo turno da Série B. É muito veloz e tem uma grande capacidade de quebrar o sistema defensivo dos adversários. Já chega no início da semana que vem, quando vai se juntar aos novos companheiros e iniciar sua trajetória aqui no CRB", disse ele.

Pablo começou sua carreira no Guarani (SP) e também já defendeu Monte Azul (SP), Oeste (SP), América Mineiro e Vegalta Sendai (Japão).

"Estou feliz e motivado em defender o CRB, um clube com uma torcida apaixonada e que está sempre ao lado do time. Meu tio é de Maceió e tenho amigos na cidade. Por isso, a adaptação vai ser tranquila. Espero entrar em campo logo e fazer o meu melhor para retribuir a confiança depositada em mim. Vamos, juntos, fazer um bom trabalho e, se Deus quiser, conquistar o acesso", declarou Pablo.

Festa dos 105 anos

Já no próximo dia 20, o CRB vai comemorar 105 de muitas glórias, conquistas e de uma linda historia que só orgulha o futebol alagoano. E para celebrar em grande estilo, a diretoria regatiana organizou uma grande festa de aniversário, que vai reunir a família alvirrubra no Clube Fênix Alagoana.

O evento vai começar às 20h. Os ingressos para o aniversário do CRB poderão ser adquiridos a partir do dia 14 deste mês, no Estande do Galo, no segundo piso do Shopping Maceió, podendo adquirir até duas camisas comemorativas em alusão aos 105 anos do clube. A vermelha custará R$ 100,00 e a vinho será vendida a R$ 130,00 - ambas darão acesso ao evento.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, ao adquirir qualquer das camisas, o torcedor vai curtir um evento com direito a Open Bar (cerveja, refrigerante e água gratuitos) e muita música, ao som das bandas Boca de Forno, Pagode do Galo e Bruninho 

"O CRB vive um momento ímpar em sua história e chegamos aos 105 anos mais fortes do que nunca. Há pouco mais de seis anos, o clube vivia em um estado de insolvência. Eram mais de seis folhas em atraso e quase uma década sem títulos. Graças a Deus, com muito trabalho, com o apoio do Conselho Deliberativo e do Comitê Gestor, conseguimos reverter esta situação e, hoje, somos um dos clubes mais respeitados do País. O sonho da Série A segue vivo em nossos corações e vamos, no dia do nosso aniversário, comemorar os 105 anos do maior de Alagoas", disse ele.

Segundo o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, o torcedor poderá escolher entre duas lindas blusas idealizadas pela Rinat para o evento e curtir mais uma grande festa da família regatiana. "Não tenho dúvidas de que será uma grande noite. Vamos celebrar um Galo cada vez mais forte e estruturado", afirmou.


Fonte: GazetaWeb

Voltar

© Copyright. 2016 Rádio Laje FM. Todos os direitos reservados.