Laje FM

87,9 MHZ

PM alagoano que impediu suicídio é vencedor do Prêmio Heróis Reais

08 SET 2017
08 de Setembro de 2017
Subtenente Erivaldo Santos Sampaio recebeu 90.837 votos e representará o NE na etapa nacional

O subtenente lotado no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Erivaldo Santos Sampaio, é o grande vencedor do prêmio regional Heróis Reais, que busca reconhecer o trabalho de agentes da Segurança Pública. Ele conseguiu impedir um suicídio na ponte do Reginaldo em fevereiro deste ano. 

O militar recebeu 90.837 votos e representará o Nordeste na etapa nacional do prêmio. O alagoano concorreu com policias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na categoria Bravura. 

Ao conversar com a reportagem da Gazetaweb, o subtenente dedicou o prêmio à Polícia Militar e agradeceu pelo reconhecimento junto à profissão. "Estou muito emocionado, não apenas pelo prêmio, mas pelo reconhecimento que ele traz para mim e para a PM. Trabalho há 26 anos como policial e dedico esse prêmio a todos os profissionais da área. O prêmio hoje, dia 8, veio com um gosto ainda mais especial, pois estou fazendo aniversário e não podia ter notícia melhor para comemorar", disse.

Agora, a expectativa é grande para representar o Nordeste na edição nacional. "Já me sinto campeão! Essa foi a primeira vez que me inscrevi no prêmio e já poder representar o Nordeste me deixa muito orgulho. Espero representar bem e fazer com que o prêmio venha para somar e consolidar ainda mais a Polícia Militar".

Sampaio será homenageado e receberá o Troféu Heróis Reais durante cerimônia no mês de dezembro, em Vitória, no Espirito Santo. Ele também ganhou uma viagem para as Serras Gaúchas e irá visitar a fábrica da Taurus, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.


PRÊMIO NACIONAL

A edição nacional do Prêmio Heróis Reais acontece no mês de dezembro. Os ganhadores, além de serem homenageados publicamente e de receberem o troféu "Destaque Heróis Reais", serão premiados com uma viagem para os Estados Unidos, onde farão uma visita ao departamento de polícia e instalações da SWAT e conhecerão a SHOT Show 2018, em Las Vegas.

As premiações tanto dos vencedores das etapas regionais quanto dos vencedores nacionais vão ser entregues em um grande evento com a participação de autoridades, organizadores e patrocinadores.


Fonte: GazetaWeb

Voltar

© Copyright. 2016 Rádio Laje FM. Todos os direitos reservados.