Laje FM

87,9 MHZ

Veículo desgovernado despenca sobre residência no bairro de Cruz das Almas

28 ABR 2018
28 de Abril de 2018
População diz que jovens abandonaram o carro na ladeira; morador ficou levemente ferido.

Um veículo desgovernado atingiu o telhado de uma casa, na Grota do Arroz, que fica localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Um morador teve escoriações leves após ser atingido por escombros.

Segundo os moradores, dois jovens sem camisa abandonaram o carro de modelo Gol, de cor preta e placa OHC-1880/Maceió-AL, com o freio de mão destravado, na intenção de que o carro descesse a ladeira.

"Penso que, provavelmente, esses rapazes não sabiam que tinha casa aqui embaixo", conta Ivanildo José dos Santos, que estava acordado no momento do acidente.

O carro atingiu o telhado da residência de Edvalda Rosana dos Santos, de 44 anos, que estava dormindo com seus parentes no momento do impacto. Ao todo, seis pessoas vivem neste imóvel, sendo que duas destas (um adulto e uma criança) tem Síndrome de Down. 

A família foi surpreendida pelo barulho e pelos escombros que caíram em cima da cama de casal, em um dos dormitórios. Um pedaço da parede e de um caibro do telhado despencaram em cima de Silvano Mariano, 44, marido de Edvalda.

Emocionada, a Dona da casa lembrou que o susto foi grande e que "nasceu de novo". "Isso nunca aconteceu por aqui. Foi um susto muito grande e eu agradeço a Deus pelo livramento. Nasci de novo, nascemos de novo". A família reside há 4 anos na comunidade.

Os moradores relataram que não conheciam os jovens que supostamente abandonaram o automóvel no local. Eles disseram que policiais militares estiveram na área e não confirmaram queixa de roubo para o carro.

Fonte: Gazeta Web

Rádio Laje FM
Voltar

© Copyright. 2016 Rádio Laje FM. Todos os direitos reservados.