Laje FM

87,9 MHZ

RAPIDINHAS POLÍTICAS

03 AGO 2016
03 de Agosto de 2016

03/08/2016  22:19

Tudo muito bem, tudo quase muito bom na  Convenção dos partidos aliados ao grupo do governo que aconteceu no último domingo no Colégio Teófanes de Barros; O azul tomou conta do ambiente principalmente na chegada do nosso garoto administrador que foi carregado nos braços por antigos antipatizantes até o palco principal da concentração. Um fato curioso que chamou a atenção foi a quantidade de ex-duduienses, candidatos ou não no Pleito passado, apoiando a reeleição do governo. Não poderia deixar de registrar esses personagens do nosso cenário político.

1 – Vereador Barrão

2 – Vereador Luiz Artur

3 – Ernandes Ferragens

4 – João da Galinha

5– Eugênio Lyra

6 -  Professor Edson Santos

7– Professor Ricardo Leite

8– Carlinho de Dade

9 – Alexandre da Usina

10 – Mamão do Alô Pizza

11 – Arlindo Lopes

12 – Joatas Balbino-

13– Junior Boquinha

14– Cabo Mão – 32 votos

15– Igor Grandão

16 – Mariano

17 – Cicero de Geni

18 – Sgt. Rosalino

19 – Marivan Timóteo

20 – Cicero Peixoto

21 – Beto Machado

22 – Manoel Soares

23 – Dinho de Nereci

24 – Tutel Marinho

25– Gilson Brito

26 – Edmilson Agente

27 – Dr Fernando Sarmento

28 – Rose Bengo

29 -  Reginaldo Batista

 - Um  número de simpatizantes bastante expressivo, porém, é bom lembrar que até lá macaxeira vira batata e tomate vira pimentão. Em contato com um especialista no assunto foi ressaltado que o governo está confiante no grupo que foi montado e, até lá, ninguém troca de cadeira.

- Minutos após a indicação do Engenheiro, Jersiton Júnior, como candidato a vice na chapa do nosso garoto administrador, meus olhos presenciaram uma pequena insatisfação não por parte dos presentes, e sim, de alguns postulantes candidatos; O Pajé Neno foi quem anunciou o nome e teve a habilidade de informar que o candidato escolhido vinha do meio do povo, estava ali no meio do povo; Na minha pequena experiência, notei que ficariam de fora os candidatos Marcos, Jobson e Amauri Fonseca, por que eles, naquele momento, não estavam no meio do povo, e sim,  em cima do palco; Mudei de semblante achando que seria o indicado já que eu estava no meio do povo como humilde colunista; Olhei para o  lado e tava lá o engenheiro Dr. Júnior, não deu outra. Mais uma vez fiquei de fora.

- Amanhã, quinta-feira, o grupo de oposição fará a sua Convenção no Prédio do nosso Poder Legislativo a partir das 13 horas. Até o momento, nenhuma fonte oficial informou qual nome foi indicado para ser o vice na chapa do ex-prefeito Dudui. Acordei ao som de fogos de artifícios na manhã desta quarta-feira e, de imediato recebi a informação que o grupo de oposição estava comemorando a indicação do agropecuarista, Marcos Diniz, para ser o candidato a vice.

- Se assim estiver confirmado, obviamente, o comerciante, Laciel Nunes, pleiteará uma cadeira no Legislativo; Comenta-se nos bastidores políticos que os atuais vereadores Zé da Galera e Eraldo da Padaria não irão disputar o Pleito sendo substituídos por familiares; No caso do Vereador Dão Machado, há uma grande divisão na família até o momento, pelo lado do grupo da oposição tem ELE candidato e o seu sobrinho também candidato, pelo lado do governo tem seu irmão, Beto Machado, pleiteando também uma vaga no Legislativo. 

- Fomos informados que há também uma insatisfação no grupo da oposição em lançar o nome de Marcinho como candidato a vereador;  Convenção é para acertar os ponteiros do relógio, isto é, dias antes; Amanhã todas as barganhas políticas serão concretizadas e saberemos oficialmente quem será o vice do ex-prefeito Dudui. Se não bateram o martelo até hoje, quem sabe, não serei o indicado.


 Por: Ataíde Junior

Voltar

© Copyright. 2016 Rádio Laje FM. Todos os direitos reservados.